Quem Somos

EU SOU DÉBORA GOYA, tenho 35 anos e atuo como terapeuta holística com especializações em Tarot Terapêutico Mitológico, Florais de Saint Germain, Reiki  Nível III, Reequilíbrio de Chakras com o Tarot. Sou pesquisadora do Resgate do Feminino, Bruxaria e diversas práticas mágicas e oraculares, além de ministrar cursos, workshops, palestras e atendimentos com Tarot e Baralho Cigano.
O intuito deste blog é, além de divulgar o meu trabalho, passar algumas dicas de como incrementar o nosso dia-a-dia através da magia; alguns pequenos toques que podem proporcionar mais autoconhecimento, paz de espírito e um bom aconselhamento.
Vale lembrar que tudo depende principalmente de nós mesmos, a verdadeira força e poder reside dentro de nós e o que proponho através do meu trabalho é mostrar este caminho, que muitas vezes devido a correria diária, turbulências e outras coisas, encobrimos nossas potencialidades, impedindo-nos de termos uma visão clara daquilo que realmente somos.
Bom, agora que já me apresentei, deixo com vocês tudo de bom que aprendi no decorrer dos anos e estarei sempre compartilhando novos aprendizados, numa busca constante de promover o bem-estar em todos os aspectos de nossas vidas.


Danielle Conde Pelogia
Sou Jornalista com especialização em marketing e organização de eventos.
Estudo os caminhos do tarot e da Wicca, além de diversas outras áreas esotéricas há 10 anos. Acredito em Deuses e Deusas que nos ensinam a como tornar a vida realmente mágica.
A filosofia da bruxaria natural permeia todas as áreas de minha vida e procuro levar este aprendizado aos que me rodeiam. O contato com os ciclos da natureza, com as fases da lua, com a energia das ervas e cristais me tornaram uma pessoa melhor, plena e feliz. Por isso dedico meu amor e tempo em dividir os conhecimentos deste caminho.
Com este trabalho me desenvolvo todo dia um pouco mais, pois a Divindade está dentro de nós, todos somos uma parte da Deusa e temos algo a passar, por isso procuro aprender com os que entram em minha vida, deste mundo ou de outros.
Coordeno cursos e workshops de Baralho Cigano, Cristais, Herbanário Sagrado,Tarot e Wicca.
Realizo atendimentos com o tarot e o baralho cigano, sempre buscando indicar o caminho do auto conhecimento, além de prestar consultoria em feng shui residencial e comercial.
Presto atendimento em reposição energética e no final da consulta indico as melhores ervas e cristais para o momento do consulente.
Se chegou até aqui é porque podemos ajuda – lo, seja bem vindo e tenha coragem de mudar a sua vida!


Por que Três Luas Tarot?


Três Luas é um nome que escolhi por representar a Deusa Tríplice. As fases da lua correspondem às três faces da Deusa e o ciclo da vida:

A Virgem
, representada pela Lua Crescente, cria e dá a vida.

A Mãe, representada pela Lua Cheia, faz crescer e cuida.
A Anciã, representada pela Lua Minguante, extingue a vida.


Escolhi este nome justamente para canalizar a energia destas três faces, que está intimamente ligada ao meu trabalho com o Tarot. Vejam:


Face Virgem – Lua Crescente: Desenvolver potencialidades ocultas, visando o crescimento pessoal, intelectual, profissional e espiritual.


Face Mãe – Lua Cheia: Criar novas potencialidades e manter as já existentes e descobertas. Trabalhar o amadurecimento em diversos aspectos da vida do ser humano, visando plenitude e totalidade de seus benefícios.


Face Anciã – Lua Minguante: Trabalhar o desapego, buscar a compreensão de que certas situações, pessoas e relações um dia tem seu fim, para que desta forma dê lugar ao novo. Perceber atitudes que impedem o nosso progresso devido à amarras, a face Anciã trabalha este lado com eficiência.


Agora vocês já sabem do significado do nome do meu trabalho, que exerço com muito amor, seriedade  e dedicação.


Abençoados Sejam!
Namastê!
Com carinho e luz,

EU SOU DÉBORA GOYA
Três Luas Consultoria Holística



2 comentários:

sandraT disse...

Show de blog! Parabéns
bjsssssssssss
sandra

Débora Goya Consultora Holística disse...

Gratidão pelas palavras grande amiga!
Seja sempre muito bem vinda.
Beijocas mágicas!!!